domingo, 9 de outubro de 2011

Aurora Boreal Show - Swatch.

Que tal uma novidade esmaltística pra alegrar o domingo?

Quem disse que pesquisadora não é antenada e ligada em moda?

Bom, eu e nossa outra colaboradora Fabiana fomos conferir a Hair Beauty nesse sábado dia 08 de outubro, nos divertimos muito olhando as novidades do mundo belezistico, mas vou deixar que minha amiga Fabi venha aqui contar como foi a feira. Um dos meus propósitos na feira era encontrar a tão falada Aurora Boreal da ludurana, claro que os lançamentos esmaltísticos foram muitos, mas eu sou alérgica a esmaltes então só a ludurana me interessava (já que é livre de tolueno e formaldeído \o/).

Encontrei os lindinhos num stand de uma loja (que não lembro o nome, sorry) fiquei toda animada, mas pela bagatela de 12 reais não pude me jogar e comprar toda coleção, comprei 3 aos prantos por ter deixado outros 9 me olhando da prateleira e por saber que gastaria 36 reais em 3 esmaltes (eu chorava e meu bolso gritava). Mas digo, valeu muito a pena, comprei o show, o fascinante e o notável, por enquanto só usei o Show, e estou apaixonada, por isso me senti na obrigação de mostrar pra vocês essa coisa linda. Então vamos parar de encher linguiça e ver as fotos!

Preparem-se que são muuuuitas.

Todas as fotos abaixo são na Luz natural sem utilização de flash ou luz artificial, o tempo estava claro porém sem sol e com a indução direta da luz.






Todas as fotos abaixo foram tiradas na luz natural sem utilização de flash ou luz artificial, nessas eu estava mas a sombra, sem indução direta da luz.





E agora uma com flash.


Acho que eu consegui captar bem a cor, engraçado que conforme o movimento da mão parece que o esmalte é totalmente diferente, eu amei e espero que vocês tenham gostado também!!

Até a próxima...

2 comentários:

  1. Adorei o blog e já estou a seguir! =)
    As unhas ficaram lindas, adoro esse efeito de aurora boreal! =)
    Beijo e obrigada por passares no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. essa cor e muito bonita flor..

    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/lancamento-sigma-makeup.html

    ResponderExcluir